• Moinhos da Capucha no Aqui Portugal 20200802_3
  • Moinhos da Capucha no Aqui Portugal 20200802_1
  • 68a64d09-bf97-49e0-b843-82f120730a8c 2
  • Moinhos da Capucha no Aqui Portugal 20200802_2

Moinhos da Capucha no Aqui Portugal – 2 de Agosto de 2020

Se tiver a sua tv na RTP1 é possível que nos tenha visto a apresentar um pouco da história dos Moinhos da Capucha e daqueles que são os nossos produtos de referência, como  a Uvada, as Areias de Santa Cruz, o Licor do Caraças e os nossos doces com vinho mono-casta.

Em tempos complicados para todos nós e com as limitações impostas pelo risco de COVID-19 foi com prazer que aceitámos o gentil convite da RTP1 para animarmos esta tarde de Domingo em Santa Cruz e apresentarmos aquilo que fazemos apaixonadamente: transmitir o gosto do presente através da inspirados nos sabores do passado.

Curioso por experimentar alguns dos nossos sabores?

Como passamos mais tempo a criar novas e deliciosas receitas – à maneira antiga –  do que em frente ao computador, a nossa loja online ainda não se encontra 100% funcional. Pode navegar e pesquisar alguns dos produtos que oferecemos e pode sempre entrar em contacto connosco directamente AQUI.

Ficamos a sua espera!

 

Read More
Licor do Caraças, a caminho do Carnaval de Torres Vedras 2019

Os Moinhos da Capucha no Carnaval de Torres Vedras

A equipa de construção está a trabalhar a todo gás para terminar o majestoso “Chalet do Caraças”-  porto de abrigo de toda a matrafona sequiosa durante os agitados dias do Carnaval de Torres Vedras 2019.

O licor e as canecas estão as postos, a cerveja está a refrigerar e a sangria está quase no ponto. Visite-nos a partir de 6a Feira 1 de Março à beira do corso, abençoados pela Igreja da Graça.

Siga o nosso instagram para updates em directo!

 

Read More

Inauguração do novo espaço Moinhos da Capucha!

E que mais posso dizer senão que estão todos convidados!

Amigos, vizinhos, clientes, curiosos, todos serão aqui, na loja dos Moinhos da Capucha, bem recebidos, atendidos, ouvidos e convidados a voltar muitas e muitas vezes.

Estamos por vós e para vós também!!!

Estamos na Rua Zeca Afonso Nº9, Bairro Vila Morena em Torres Vedras (junto à rotunda dos cavalos).

Prove a nossa selecção de produtos gourmet, feitos dos melhores ingredientes locais  ou faça um pausa para café num espaço de bem estar e descontração.

Read More

Moinhos da Capucha no “Aqui Portugal” da RTP 1

A Moinhos da Capucha (R) esteve presente no programa Aqui Portugal da RTP 1 com o projecto “Uvada a sua Energia”.

Este projecto foi vencedor do Roadshow do Tourism UP de Torres Vedras e seleccionado para representar Torres Vedras na final nacional a realizar nos dia 12 e 13 de Dezembro em Loures.

Vamos dar toda a nossa energia para levar por diante esta ideia de anunciar que a Uvada é uma energia natural.

Clique na imagem para ver o video no site RTP Play. A nossa participação começa a partir do minuto 9:00

Moinhos da Capucha na TV

Moinhos da Capucha no “Aqui Portugal” da RTP1

Read More

Moinhos da Capucha Vencedor do Roadshow Tourism UP em Torres Vedras

A Moinhos da Capucha (R) foi selecionada para representar Torres Vedras no 1º botcamp do Tourism Up.
O projecto com o titulo “Uvada a Energia” saiu vencedora no Roadshow promovido por esta entidade e acolhido pela Câmara Municipal e pela Torres Inov-e.

Este projecto tem consigo várias realidades locais: a produção agrícola mais significativa, as vinhas e as uvas, a cultura das gentes locais, o território inspirador e aberto à criação e inovação que é a cidade de Torres Vedras.

A alegria da conquista, trouxe consigo o sentido da responsabilidade e a certeza de que não estamos sós neste projecto.

Queremos continuar e iremos melhorar este projecto. Iremos à próxima apresentação com mais maturidade, segurança e afirmação!

Projectamos chegar ao fim e com isso dizer que os produtos endógenos na sua simplicidade contém em si o segredo da energia que nos move e inspira, que nos dá a força para sair da nossa dimensão, tocar o outro e fazer com venha aqui, a Torres Vedras, conhecer o como e o porquê da nossa força!

Estamos confiantes e certos como dizia, que não estamos sós neste trabalho dinamizador. Por isso o nosso reconhecimento e gratidão pessoais.

18

Read More